Logo

Atendimento

114238-0333 | 4238-4542
Carrinho
zoom passe o mouse
Pielsana Óleo Dermoprotetor (Ref: Derma_0002)
Avalie este produto
É um produto a base de AGE (Ácidos Graxos Essenciais), Vitaminas, Óleos de Copaíba e Melaleuca que revitalizam a pele.
Disponibilidade: Indisponível
por R$ 53,00
em 4x de R$ 7,00 s/ juros
Descrição
Pielsana Óleo Dermoprotetor é um produto a base de AGE (Ácidos Graxos Essenciais), Vitaminas A e E, Óleos de Copaíba e Melaleuca que revitalizam a pele e auxiliam no processo de cicatrização de feridas. Pielsana Óleo Dermoprotetor previne e trata feridas agudas e crônicas mesmo com perda de tecido superficial.

Indicação: Hidratar e manter a integridade da pele. Prevenção de úlceras por pressão (escaras). Feridas agudas, crônicas e com perda de tecido. Queimaduras de 1º e 2º grau. Dermatites amoniacal (assaduras), Peri-Gastrotomias e Peri-Lesões. Traqueostomias e drenos.

Modo de Usar: Usar Pielsana Óleo Dermoprotetor após a limpeza da pele com soro fisiológico.
Especificação
Composição:

Ácidos Graxos Essenciais (Óleo de Girassol): São um tipo de gordura especial que não podem ser fabricadas pelo nosso organismo e que estão presentes em alguns alimentos, tais como: amêndoas, nozes, peixes e óleos vegetais. Esses ácidos graxos essenciais somados às vitaminas A e E tem a propriedade de acelerar a cicatrização de feridas quando usados em aplicação tópica. Os ácidos graxos essenciais são necessários para muitos processos fisiológicos, como a manutenção da integridade da pele, mantendo a impermeabilização.

Lecitina de Soja: É um dos maiores tensoativos da natureza. Sua função na formulação é estabilizar e emulsificar. É rica em fosfatos e vitaminas do complexo B. A lecitina de soja também fornece ácidos graxos poli-insaturados que funcionam como matéria-prima para o organismo sintetizar outros nutrientes necessários. Fonte de cálcio, ferro, magnésio e vitamina A, ainda têm ação antioxidante e protege mucosas e pele.

Óleo de Copaíba: Ingrediente natural extraído da Copaíba (Copaifera sp) bastante utilizada pelos índios da Amazônia que o espalhavam sobre o corpo, após combates, curando feridas. O bálsamo é um excelente germicida para prevenção de infecções, contribuindo com sua ação anti-inflamatória.

Óleo de Melaleuca: Ingrediente natural extraído da Melaleuca alternifólia, árvore típica australiana, a partir da destilação de suas folhas. Possui alto espectro anti-microbiano, é anti-séptico e analgésico local suave.

Triglicerídeos de Cadeia Média: Sua principal característica em aplicação tópica é a emoliência, com alta capacidade de espalhabilidade e penetração.

Vitamina A: Atua na restauração e na formação de novos tecidos, além de provocar um efeito anti-oxidante.

Vitamina E: Conhecida também como a vitamina da proteção celular, age como anti-oxidante potente, evitando a formação de radicais livres. Isso significa prevenir os danos celulares decorrentes da radiação solar Ultra-Violeta,impedindo o envelhecimento precoce.
Dados técnicos
Registro MS: 801.7582.0001