Logo

Atendimento

114238-0333 | 4238-4542
Carrinho
zoom passe o mouse
Oxímetro de Dedo (Ref: Apare_0014)
Avalie este produto
O Oxímetro de Dedo é um aparelho destinado a medir de forma não invasiva a porcentagem de oxigênio no sangue (SpO2) e a frequência cardíaca (pulsação).
Disponibilidade: Indisponível
por R$ 220,00
em 4x de R$ 55,00 s/ juros
Descrição
O Oxímetro de Dedo pode ser usado para medir a saturação de oxigênio (SpO2) e a freqüência cardíaca; apenas insira o seu dedo no sensor, aperte o botão, e os valores de SpO2 e de freqüência cardíaca serão mostrados na tela. Compacto, leve e fácil de transportar e operar. Tela brilhante de OLED colorida, multidirecional e com várias funções. Monitora parâmetros de SpO2 e freqüência cardíaca de forma precisa. Índice de Perfusão disponível. Interior com acabamento anatômico emborrachado para maior conforto. Desliga-se automaticamente quando fora de uso. (sem sinal por mais de 8 segundos) Função de alarme sonoro e visual. Bateria Recarregável. Indicação de Bateria Fraca.
Especificação
Recomendações no uso:

Desconforto ou dor poderão aparecer se o sensor deste aparelho for usado continuamente no mesmo lugar por um longo tempo, especialmente em pacientes com fraca microcirculação. Recomenda-se não deixar o sensor no mesmo lugar por mais de 2 horas. Ao detectar uma condição anormal, favor mudar a posição do sensor. O sensor não pode ser preso sobre um tecido frágil e edematoso. O dedo deve ser colocado correta e adequadamente. Não sacuda o dedo; mantenha-o quieto durante o uso. Não coloque o dedo úmido diretamente dentro do oxímetro. Evite colocar o sensor no mesmo membro onde haja um manguito para medir pressão arterial ou durante infusão venosa. Não deixe nada bloquear a luz emitida pelo sensor. Exercícios físicos intensos e a interferência de aparelhos eletrocirúrgicos podem afetar a precisão da medição. O uso de esmalte ou qualquer outra pintura na unha pode afetar a precisão da medição.